quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Policia investiga estupro e morte de menor em Itapetinga

        

O corpo da menor Tamires Araújo Santos, 12 anos, moradora do bairro Quintas do Morumbí, na cidade de Itapetinga, foi encontrado na manhã de segunda-feira (30), em um matagal com sinais de violência sexual. O orgão genital da criança se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado e na cabeça marcas dela ter sido violentamente morta a golpes de pedra.   Tamires se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
De acordo com informações dos blogs Itapetinga Agora e Itapetinga na Mídia, a central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta dás 06h35, com a informação de um popular afirmando que estava em meio ao matagal um corpo humano.  Os PMs Vinícius Messeder e Fabiano Cruz, foram até o local indicado e encontram o corpo de Tamires.
As investigações do crime pela Polícia suspeitam de relação com o tráfico de drogas. No primeiro dia do ano, Tamires teria sido apreendida em companhia de um outro menor sendo  conduzida ao Complexo Policial e ao ser revistada pela escrivã de plantão, foram encontrados em sua calcinha dez pinos de crack.
(Wilson Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário