terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Polícia Militar pode entrar em greve na Bahia, decisão sai nesta terça.

                              

Os policiais militares da Bahia realizarão uma assembleia geral, na próxima terça-feira (31), às 15h, no Ginásio dos Bancários, em Salvador. Na pauta do encontro a categoria discutirá a pssobilidade de deflagrar uma greve em todo o estado.
Os PMs reivindicam o pagamento imediato da GPV e incorporação ao salário; regulamentação do auxílio acidente, periculosidade e insalubridade; cumprimento da lei de anistia; criação do código de ética e a Criação de uma comissão paritária para tratar de um plano de carreira para a categoria.
O encontro é uma iniciativa é da Associação de Praças e Bombeiros da Bahia (Aspra), que alega desrespeito e ausência de diálogo por parte do alto comando da PM e do governador Jaques Wagner.
A reunião contará com as presenças  de Pedro Queiroz, Subtenente e presidente da Associação nacional dos Praças (Anaspra; do Capitão Wagner, Deputado Estadual do Ceará e uma das lideranças do movimento grevista no estado, além das lideranças do movimento grevista no Piauí,  Tenentes Flaubert e Anderson.
(Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário