terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após suposto estupro, Daniel é expulso do BBB 12

                     
O modelo Daniel, 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (16). O paulista era investigado por ter supostamente estuprado uma colega participante, a gaúcha Monique. A Central de Comunicação da TV Globo confirmou a exclusão por um “grave comportamento inadequado”.
O apresentador Pedro Bial anunciou ao vivo no programa de ontem a eliminação de Daniel. Segundo Bial, a produção analisou “sem precipitação, com o máximo de cuidado”, as cenas entre Daniel e Monique da madrugada de domingo. Bial disse que o comportamento de Daniel viola um dos regulamentos do programa e foi motivo para eliminação.
A nota da Globo diz o seguinte: “Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite”.
Nesta segunda, a Polícia Civil esteve no Projac para abrir um inquérito sobre o possivel abuso sexual, que aconteceu na madrugada do domingo (15), depois da primeira festa da edição.
Os participantes foram chamados repentinamente para fazer uma mala e desde então Daniel não apareceu mais. Os brothers não estão comentando nada de comprometedor, mas Jonas e João Maurício especularam sobre a  possibilidade de um programa ao vivo hoje, o que não é comum na segunda-feira.
(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário