quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Libertad ganha do São Paulo na Copa Sul-Americana






Libertad e São Paulo jogaram nesta quarta-feira(26) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Tricolor, agora comandado pelo Emerson Leão, ganhou a partida passada (veja como foi o primeiro jogo) e entrou em campo na vantagem com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.
O Libertad tinha que ganhar para continuar na Copa Sul-Americana, o time de Burruchaga entrou em campo com Pablo Velázquez e José Nuñez no ataque.

Primeiro tempo

Pênalti para o Libertad logo no início do jogo, aos 7′ Luis Fabiano fez falta em Maciel dentro da área e o juiz marcou o lance, Sergio Aquino aproveitou a oportunidade e abriu o placar com chute forte, o gol de empate do tricolor quase chegou aos 14′ mas a bola explodiu na trave, o primeiro tempo fechou com 1 gol do Libertad, se o jogo continuar assim a decisão será nos pênaltis.

Segundo tempo

O tricolor voltou buscando pelo menos o empate para fugir da disputa de pênaltis, para infelicidade do São Paulo, o goleiro Bernardo Medina estava em um bom dia, o goleiro do Libertad estava segurando todas. Quase o empate do são Paulo chega aos 19′, a bola foi pro fundo do gol, mas o auxiliar marcou impedimento e o gol não valeu. O Tricolor tentava, mas foi o Libertad que conseguiu marcar aos 22′ com belo gol José Nuñez, o atacante bateu forte e furou a defesa de Rogério Ceni, com esse resultado o São Paulo fica fora da Copa Sul-Americana, por isso o tricolor deveria começar a tentar correr atrás do prejuízo, mas o segundo gol desestabilizou o time que ficou abalado. Aos 32′ o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, que estava sentindo dores não conseguiu ficar em campo e foi substituido por Denis, no finalzinho do jogo o São Paulo buscava desesperadamente o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário