quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia vai examinar mulher para comprovar gravidez.

                               

A história da moradora de Taubaté, no interior de São Paulo, que diz estar grávida de quadrigêmeos, tem gerado polêmica. O médico que atendeu a mulher até o fim do ano passado levanta suspeitas sobre a gravidez. O advogado da mulher, no entanto, nega que ela não esteja grávida.
O obstetra Wilson Vieira de Souza diz que Maria Verônica Vieira realizou um exame de ultrassom que não atestou a gravidez. “Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.
De acordo com Vieira, ela voltou ao consultório no dia 21 de outubro, com novos exames. “Falei que não tinha dado gravidez. Aí, quando chegou janeiro, vi as reportagens e achei que a conhecia”, conta.
Ele afirma que, em uma gravidez como essa, considerada de risco, o ideal é que sejam realizados exames a cada 20 dias, para analisar as condições de saúde dos bebês. Agora é a Polícia Civil quem quer saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, está, de fato, grávida de quadrigêmeos. Ela terá de fazer um exame no IML (Instituto Médico Legal) para comprovar a gestação.
O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, afirmou ontem que determinou que a Seccional de Taubaté peça o exame após o marido de Verônica, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37, declarar à polícia que a mulher está grávida. No domingo, ele prestou queixa contra a TV Record.
No mesmo dia, à noite, a emissora veiculou reportagem mostrando o resultado de um ultrassom de 31 de agosto de 2011 que atesta que a pedagoga não estava grávida naquele mês.
(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário