quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chororô não foi estratégia, diz baiana eliminada do “BBB12″

                                                         
A baiana Jakeline disse não ter se arrependido das suas atitudes dentro da casa mesmo depois de ser eliminada do “BBB12″.
“Eu acho que seria a mesma pessoa”, disse Jakeline ao ser questionada sobre o que mudaria se pudesse voltar para a casa.
“Se isso irrita, não posso fazer nada. Isso sou eu. Eu vou chorar se eu quiser chorar”, afirmou.
Ela ainda afirmou que o choro constante não foi uma estratégia para tentar ganhar o jogo.
“Chorar não foi estratégia”, afirmou, “eu pretendia fazer uma mulher forte, tanto que eu aguentei 30 horas no mesmo carro”.
Contudo, ela confirmou que usou sem humor inconstante ao menos uma vez para o jogo.
“Irritar foi uma estratégia para ganhar o carro, eles não saiam de lá”, disse ela sobre o choro e os gritos durante a primeira prova de resistência.
(Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário