sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casa da Moeda do Brasil abre inscrições para 1.015 vagas em concurso.

                                

A Casa da Moeda do Brasil abre nesta quinta-feira (12) as inscrições do concurso para 1.015 vagas – 27 imediatas e 988 para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. O salário varia de R$ 1.395,10 a R$ 3.592,98. O edital foi publicado no “Diário Oficial da União, na Seção 3, entre as páginas 100 e 110.
Os cargos de nível médio/técnico são de assistente técnico administrativo – apoio administrativo e programador de computador; auxiliar de operação industrial – acabamento de produção, armazenagem, elétrica, hidráulica, impressão gráfica e mecânica; e técnico industrial – artes gráficas, edificações, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, meio ambiente, pré-impressão, projetos elétricos e projetos mecânicos. São 7 vagas efetivas e 476 para cadastro de reserva.
Os cargos de nível superior são de administrador de dados, análise de negócios, arquitetura, contabilidade, desenvolvimento de sistemas, designer, economia e finanças, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, gestão em TI, gravação de valores, logística de transporte, patrocínio, PCP e vendas, produtos e processos, projetos artísticos, recursos humanos, rede de telecomunicações e suporte, segurança da informação e suporte em TI. São 20 vagas imediatas e 512 para cadastro de reserva.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário