

O vigilante Jair Fausto dos Santos prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna por não ter conseguido realizar compras com cartão de uma grande loja de departamento no Shopping Jequitibá. Segundo Jair, morador de Buerarema, ele fez o cartão da Riachuelo e após recebê-lo, realizou o desbloqueio na própria loja às 13h30 da última segunda-feira (19). Mas quando a esposa tentou fazer compras no mesmo dia, foi impedida.
De acordo com Jair, a esposa ficou com o cartão de dependente já desbloqueado. Ele voltou para Buerarema e ela foi à loja fazer as compras de natal. Mas ao chegar à caixa, por volta das 18h30, não pode levar as compras, pois a loja exigia que o cadastro do cartão feito naquele dia fosse atualizado. Jair voltou a Itabuna e o mesmo não conseguiu que as compras fossem liberadas.
Diante da situação, o cliente da loja prestou uma queixa no setor administrativo do Shopping Jequitibá e no Complexo Policial de Itabuna. O Radar ligou para o Shopping e conversou com Renildo Fagundes, o chefe de segurança do estabelecimento, que, segundo ele, acompanhou toda a situação.
Renildo afirmou que primeiro o cliente fez as compras e quando foi ao balcão fazer o pagamento, ele foi informado pela atendente que precisaria atualizar o cadastro do cartão - apresentar os documentos pessoais - para retirar as mercadorias. "Ele fez o cartão há mais de um ano em Salvador, então toda vez que ele for usar vai ter créditos, no entanto, o cartão vai está bloqueado e precisa ser atualizado", explica.
Ainda de acordo com o chefe de segurança, bastaria Jair atualizar o cadastro que ele faria a retirada das compras normalmente. "O gerente conversou com ele, explicando que esse procedimento é normal e acontece quando a pessoa fica certo tempo sem utilizar o cartão. Após a atualização, as compras seriam liberadas, mas Jair alegou que estava constrangido e que iria procurar os direitos dele", disse Renildo Fagundes.
(Radar Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário