quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Três homicídios e duas tentativas assustam moradores de Teixeira de Freitas



Depois de uma ligeira queda no índice de homicídios na cidade, os moradores de Teixeira de Freitas voltaram a se assustar neste último final de semana, que além de dois homicídios tentados, três assassinatos foram registrados em locais públicos e de intensa movimentação de populares.

Primeiro, na noite do último sábado (05/11), no bairro Estância Biquíni, Jáder Souza Santos, de 18 anos, foi morto a tiros em um bar. Os assassinos chegaram numa moto, um deles desceu e atirou certeiramente três vezes em direção à vítima. O jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal (HMTF), mas não resistiu e morreu.
Também na noite do sábado (05), no bairro Liberdade II, um dos mais populosos da cidade de Teixeira de Freitas, Ilberto dos Santos, de 20 anos, foi executado a tiros por um homem desconhecido que chegou rapidamente e praticou o crime. Em seguida o assassino fugiu sem deixar pistas.
Terceiro homicídio
Já por volta de 01h da madrugada desta terça-feira (08), a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de mais um crime de homicídio, desta vez no centro da cidade. A vítima foi Ednaldo Gomes dos Santos, o “Barriguinha”, de 27 anos, que seria de Minas Gerais e foi assassinado com nove tiros de revólver calibre 38.
Neste crime, os dois assassinos, que estavam em duas motos diferentes, ainda foram mais ousados, já que perseguiram a vítima por algumas ruas da região central da cidade, até alcançá-la  e executá-la com nove tiros. Na seqüência os assassinos fugiram. Até o momento ninguém foi preso.
Os três inquéritos já foram devidamente instaurados e as investigações estão a cargo do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Como os três crimes tiveram características de execuções, a hipótese mais provável é que estejam ligados ao tráfico de drogas ou vingança.

(Informações Teixeira news)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário