sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mulher é espancada por marido em Itamaraju

esopan




O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) as 18:00hs no Vale do Jucuruçu, localizada na baixa fria, em Itamaraju. Onde o acusado Plínio Santos de Jesus de 37 anos, popularmente conhecido por Lambada desferiu vários golpes de madeira, e panadas de facão em sua companheira Marinalia de Melo de Andrade de 34 anos, que ficou bastante ferida.Os moradores da quadra 2, ficaram insatisfeitos com a pancadaria dos dois, então decidiram ligar para a Polícia informando sobre o que estava acontecendo. De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e encontraram os dois ainda se atracando. Sem falar na residência que estava com todos os móveis quebrados. Em fim, a casa estava de pernas para cima, como é dito no ditado popular.
agressao2Logo após a guarnição se apresentar e conter a briga, os policiais primeiramente conduziram Marinalia até o hospital, onde ela apresentava vários hematomas em todo corpo; rosto, braço, costas, penas e na barriga.O fato mais inusitado da situação foi quando a Polícia perguntou a mesma.  Marinalia, você pretende representar contra Plínio Lambada na justiça. Ela simplesmente respondeu que não. O motivo é a família de Plínio que poderia assassiná-la se caso ela entrasse com uma ação judicial.
Apesar dessa decisão Marinalia vai retornar pra sua residência, e Plínio fica detido a disposição da justiça. De acordo com a Polícia, ele já cumpriu pena por homicídio no presídio de Teixeira de Freitas.
(Itamaraju notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário