sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apreendidos 15 kg de maconha em Eunápolis


Investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) - Eunápolis apreenderam, na tarde de quarta-feira (23), 15 quilos de maconha em um imóvel que funcionava como depósito de drogas, na Travessa Água Marinha, número 212, no bairro de Santa Isabel. Na ocasião, o traficante Erico Ricardo Cardoso, o “Neguinho”, 20 anos, recebeu os policiais a tiros, com uma pistola 380. Ele estava em companhia de uma adolescente de 17 anos, que também está ligada ao tráfico de drogas.
 
Com passagens pela polícia por tráfico de drogas, “Neguinho” foi atingindo durante o confronto e, em seguida, socorrido pelos policiais para o Hospital Regional de Eunápolis, onde não resistiu aos ferimentos. A adolescente que estava com ele foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP). Ela é namorada do traficante “Preto”, que é tio de “Neguinho”. A operação é resultado de investigação, coordenada pelo delegado Evy Paternostro, titular da 23ª Coorpin.
 
No depósito, os policiais encontraram a maconha prensada em nove tabletes de pesos diferentes, acondicionadas em mochilas e malas de viagem espalhadas pelos cômodos da casa. Quatro balanças de precisão, 296 gramas de "crack", 15 gramas de cocaína e sete munições calibre 38 e 380 também foram encontrados. Sete cadernetas com anotações sobre o tráfico de drogas na região também estavam no local. O material apreendido foi encaminho para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Eunápolis.

(Fonte: Tribuna da Bahia)
(Imagem Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário