terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apreendido garoto que jogou grávida em poço em Vitória da Conquista


Com a apreensão de um adolescente de 15 anos, a polícia elucidou o homicídio de Adressa Gomes de Oliveira, que antes de morrer sofreu múltiplas faturas ao ser jogada, por ele, dentro de numa cisterna com 25 metros de profundidade, em Vitória da Conquista. Alex Monteiro França, o “Perual” e outro traficante conhecido como “Leandro” ou “Leca”, são os mandantes do assassinato de Andressa, cunhada de um integrante de uma quadrilha rival.
Segundo informou o coordenador da 10ª Coorpin, delegado Odílson Pereira Silva, a vítima fora sequestrada pelo garoto e por “Perual” e “Leca” no bairro Panorama, sendo levada até um sítio abandonado na região do Areal, em Conquista. A mando dos dois traficantes, o adolescente a jogou na cisterna, na última quinta-feira (24).   Andressa foi morta por vingança. Ela era namorada de Josafá Paes, irmão do traficante Alessandro Paes, o “Zóio”, rival do bando liderado por “Perual”.
Grávida de três meses, Andressa permaneceu quase 24 horas na cisterna, até ser resgatada por policiais militares, acionados pela família após o desaparecimento dela. O adolescente infrator indicou a localização do poço ao ser apreendido pela guarnição da PM.
Andressa Gomes de Oliveira chegou a ser internada num hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do adolescente crime foi encaminhado ao Ministério Público. A polícia busca localizar e capturar Alex Monteiro França e o comparsa Leandro.

(Fonte: Jornal Bahia online/Imagem Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário