quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adolescente tenta assaltar PRF e é morto com um tiro na nuca




Um jovem morreu durante uma tentativa de assalto contra um PRF ( policial rodoviário fedral), ontem (28) na rua Mato Grosso, bairro Brasília, em Feira de Santana.
Três homens tentaram levar durante um assalto o veículo Fiat Strada, placa policial NTI 3456 de propriedade do PRF de iniciais J.B.S.R.
Segundo informações da polícia, o policial saiu com sua esposa para pegar umas marmitas e quando voltava para o serviço foi surpreendido pelos meliantes. A vítima estava armada e reagiu ao assalto, dois dos indivíduos conseguiram fugir, mas um foi baleado na nunca e morreu no local.
Em entrevista ao site ACORDA CIDADE, o capitão José Luiz, subcomandante da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou que os assaltantes tentaram tirar o PRF de dentro do veículo.
 “Ele reagiu chegando entrar em luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu sacar a arma e atirar em um deles que teve morte instantânea”, informou o subcomandante. 
A vítima ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao jovem e acionou uma guarnição da Polícia Militar para ir até o local. 
O acusado que morreu, ainda não foi identificado.  Ele aparenta ter aproximadamente 16 anos de idade. Fonte: Acorda Cidade

(Imagem Repórter Tatu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário