sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé Di Camargo deixa hospital após passar a tarde com Luciano






Zezé Di Camargo foi fotografado na tarde desta sexta-feira (28) deixando o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, depois de passar a tarde ao lado de Luciano. O cantor está internado na UTI devido a uma hipocalcemia aguda, que é uma alteração no nível de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos.

Em entrevista ao "G1" na hora que saía do hospital, Zezé disse que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", disse.

Na noite desta quinta-feira (27) após uma discussão com Zezé, Luciano anunciou o fim da dupla sertaneja durante um show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), seria decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto. 


Além de receber a visita do irmão, Luciano também contou com o apoio de Xuxa. De acordo com a assessoria da apresentadora, o cantor está bem e na companhia da mulher, Flávia Camargo, e dos irmãos.

Entenda o caso: 
A confusão começou quando Luciano subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (27) para anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show. 

Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto. 

De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida." 

Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar." 

O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário