domingo, 30 de outubro de 2011

Prova da OAB em Alagoas terá 1300 candidatos



Neste domingo (30), mais de 1300 candidatos inscritos em Alagoas fazem o Exame Unificado da Ordem, que acontece em Maceió e Arapiraca. Poucos dias depois da decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que, por unanimidade, reconheceram a constitucionalidade do processo para admissão na carreira, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Omar Coelho diz que a expectativa é a melhor possível para mais uma seleção.
O presidente da OAB/AL declarou que a decisão do STF veio para sacramentar a importância do Exame. “O STF confirmou o que já sabíamos. É a única profissão que tem previsão constitucional. Estamos com a mesma cautela nessa seleção, porque sempre tem essas denúncias de fraude. Ano passado houve um caso e a pessoa está respondendo a processo na Polícia Federal”, acrescentou.
Em entrevista à Gazeta de Alagoas, o presidente da Comissão de Exame da Ordem no Estado, advogado Carlos Roberto Lima Marques, garantiu a lisura do processo e que a entidade está atenta a todas as denúncias de tentativas de fraude. O advogado pediu ainda que os inscritos em Alagoas não esqueçam o horário de abertura dos portões e o início das provas.
Em Entrevista à Radio Gazetaweb, o presidente da Comissão do Exame da Ordem no Estado, Carlos Roberto Lima Marques, confirmou que em Alagoas, o exame contará com o apoio da Polícia Federal. Participação ocorrerá em virtude das denúncias veiculadas na imprensa sobre possível tentativa de fraude na prova.
( Google notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário